Thursday, May 10, 2007

Atividades "a mil..."

Inicio hoje mais um curso no NTE de Erechim. Estamos discutindo as dificuldades que a maioria dos professores têm em relação às mudanças. Destaquei que a pré-disposição a mudar é fator primordial para tomarmos o primeiro passo. Os registros das minhas aprendizagens estão sendo "socializados" nos outros dois blogs criados. Acabei deixando de lado um pouco os registros aqui. Ainda temos o diário de bordo, onde estamos nos empenhando para detalhar tudo o que se passou na aplicação dos PAs. Estou "a mil" com a oficina de "blogs" e "flogs". São muitas as novidades e estou experimentando todos os recursos que tornam essa ferramente ainda mais atraente. Esse blog "antigo" já está me "cheirando" a velho, mas logo que tiver mais tempo vou reeditá-lo. Como já comentei anteriormente, ele está parecendo um "pretinho básico" que temos no guarda-roupa. Mas logo vamos atualizá-lo. Tenho tido dificuldades com o "tempo". Vou todas às quintas-feiras a POA para fazer exames médicos, e só no dia 25 deste mês haverá uma definição quanto à cirurgia, que provavelmente será para retirada do rim. Isso tem abalado bastante o tempo disponível para realizar nos prazos todas as atividades. Mas continuamos na batalha...

No comments: