Monday, October 30, 2006

4ª Versão do Mapa Conceitual

Tive alta do hospital no meio da semana passada (25/10) , mas ainda estou em laudo e indo a POA nesta madrugada para nova avaliação médica e intervenção cirúrgica no rim. Provavelmente ficarei toda esta semana em POA refazendo exames. Acredito que a intervenção só ocorrerá daqui a um mês, porque para isso já preciso estar recuperada da forte infecção que sofri. Mas tudo bem, faz parte... Tentei retomar os trabalhos, pelo menos, do PA que sei já se esgotaram os prazos, mas em contato com a prof. Fernanda e Aline, terei algum prazo para isso. Acredito que os demais professores já têm conhecimento do meu estado de saúde, porque não retomei as demais atividades, apenas vou tentar, até a ida a POA, concluir o PA. Continuarei informando meu estado de afastamento ou retorno.
Ontem, no domingo, eu e a Rosane trocamos muitas idéias sobre a 4ª versão do nosso mapa e juntas criamos esta nova edição, com base nas últimas alterações que ele vem sofrendo. Gostei do resultado. Estamos no aguardo das manifestações da Jacqueline e Noemi para exportarmos nosso mapa para o PA, mas ele já está salvo na minha máquina e avisei as meninas que ele vai estar publicado aqui no meu blog. Se forem necessários, novos ajustes serão feitos. Aí está ele:

4ª versão do mapa conceitual : PA - Legado da Arte




2 comments:

veraselistergomes said...

Oi colega andava eu dando uma circulada pelos blogs,qdo cheguei até aqui,e resolvi te deixar um abraço e disser q desejo a tua melhora em seguida.Te admirei por notar q apesar das dificuldades q tens passado ainda encontra forças para continuar trabalhando no curso.Parabens e tenho certeza q uma pessoa tão corajosa e lutadora como tu vai superar este contratempo(do qual ninguem esta livre).Colega tdo de bom,e que tudo corra da melhor maneira possivel.Como sou católica,adora Nossa Senhora vou orar por ti.Um grande abraço.Veragomes

Aline_Kunst said...

Olá Simone!
Bom te ver na ativa.
Qualquer coisa que precisar, entre em conatto.
Estamos torcendo por ti.
Beijos
Aline