Sunday, July 02, 2006

Lendo bastante a respeito de...ARTE

Esta semana acompanhei bastante ansiosa os ambiente que temos que navegar para estarmos atualizados com as tarefas solicitadas. Iniciei as postagens nos fóruns, que é uma novidade pra mim. Achei ótimo, acredito que a partir de agora, já conhecendo melhor a sistemática dos ambientes, tudo vai começar a fluir melhor. Estou lendo tudo que posso a respeito de história da arte, já que este é o tema do nosso projeto em grupo. Já tenho me surpreendido com algumas descobertas, mas a caminhada recém iniciou. As dúvidas ainda são muitas...

1 comment:

Aline_Kunst said...

Legal ver que estás lendo bastante sobre teu PA. Mantenha sempre o wiki e o blog atualizados. Acho legal também colocar as dúvidas e descobertas que encontras em tuas leituras no blog. Assim teus colegas podem compartilhar tuas descobertas e colaborar na tua busca.
Bejos