Tuesday, June 20, 2006

Estreiando o meu blog


Acabo de debutar na criação de um blog, já uma das tarefas do curso de especialização em informática educacional. As informações são muitas, assim como as novidades e a ansiedade em corresponder a tudo que é solicitado, mas estou sempre atrás de novos desafios e, tenho certeza, este é mais um que vamos superar com auxílio de toda uma equipe, já que as relações entre colegas e professores são ótimas. Ao meu lado, duas colegas de Ijuí, a Vera e a Eveline. Acho que vamos contatar bastante durante toda esta caminhada. E a colega Rosane, também de Erechim, que facilita muito este início de trabalho pela experiência que já tem em informática educacional.

2 comments:

ro_card said...

Olá Simone, estou na companhia da Rosane, e li o seu blog! Está show! Seja bem vinda! Conte comigo nessa caminhada!
Rosi

Aline_Kunst said...

Olá!
Espero poder ajudar nessa caminhada.
Trabalharei como tutora no grupo de vocês... qualquer coisa que precisar manda um mail pra
aline_kunst@yahoo.com.br
Beijos